Frango e Bacon embrulhado em massa folhada

Esta elegante receita de prato principal é fácil de fazer Frango e Bacon embrulhado em massa folhada, serve seis pessoas por muito pouco dinheiro.
A combinação de bacon, frango, cebola e creme de queijo na massa congelada é realmente deliciosa.

O que você precisará
6 fatias de bacon
1 colher de sopa de azeite
3 peitos de frango desossados ​​e sem pele, em cubo
1/2 xícara de cebola picada
1 (8 onças) pacote de queijo creme, suavizado
1/2 colher de chá de folhas de tomilho seco OU 1 colher de sopa de tomilho fresco picado
2 folhas de massa folhada congelada , descongeladas
1 ovo, batido
Como fazer isso
Pré-aqueça o forno a 400 graus F. Em uma frigideira média, cozinhe o bacon até ficar crocante; Retire o bacon da panela, drene as toalhas de papel, desmorona e reserve. Drenar a panela; não limpe.
Adicione o azeite à panela e adicione o frango e a cebola. Cozinhe até que a cebola esteja macia e a galinha não esteja mais rosa, cerca de 7 a 8 minutos. Retire o frango e a cebola da panela com uma colher com fenda para uma tigela média.
Adicione o  creme de queijo e bacon à mistura de frango juntamente com o tomilho e misture bem; se você estiver adicionando ervas frescas, adicione-as neste momento.
Desenhe suavemente cada folha de massa folhada através das linhas de dobra para torná-lo um pouco mais largo. Corte cada folha em terços seguindo as linhas de dobra da massa. Em seguida, corte ao meio através das tiras para fazer seis retângulos de cada folha.
Coloque 1/3 a 1/2 xícara de mistura de frango no centro de cada um dos seis retângulos,os retângulos superiores para caber. Selar as bordas da massa e pressionar com um garfo, pincelar com o ovo batido.
Asse por 20 a 25 minutos até que a massa esteja dourada. Remova os pastéis para uma grade e deixe esfriar por 5 minutos antes de servir; o enchimento é muito quente!

Comentários

  1. Que delicia , me parece ser muito gostoso vou fazer no fim de semana até já salvei seu post beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm fiquei com água na boca agora essa massa folhada com frango e bacon está bom demais. Uma ótima dica para o almoço, frango e bacon é um coisa que todos nós aqui gostamos, aprovada a receita, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de receita uma ótima pedida para o almoço de domingo não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Menina você me deixou com fome haha. Amo bacon e frango também então me parece uma opção deliciosa para um almoço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei aqui desejando um pedaço dessa delícia! Essa receita tem duas coisas que adoro frango e bacon. Além de fácil é uma ótima receita para um almoço de domingo! Adorei! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua receita , ela parece ser tão saborosa por os ingredientes que você utilizou, ja quero ve se consigo fazer essa receita aqui em casa, pois eu amo fazer receitas assim diferentes que fujam um pouco do tradicional. beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que maldade, adoro massa, bacon e frango. Tudo isso junto deve ter ficado muito bom, já salvei a receitinha aqui. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que receita deliciosa!!!! Acho que vou fazer ela no feriado, para comer com os amigos. Parece ser bem simples de fazer.

    ResponderExcluir
  9. Que receia deliciosa, voce testou? Já estou louca pra fazer, visto que sou a cozinheira oficial da casa hahahabaha amo receitas com frango pois nao é caro e ficam sempre uma delicia

    ResponderExcluir
  10. Miga do céu, que receita mais recheiuda e gostosa é essa? Chega senti o gostinho da massa folhada com o frango e bacon, que delícia deve ser essa belezinha hein. Estava na dúvida do que fazer no sábado e agora já sei, rs. Depois eu volto para contar como ficou. Mega beijão e amei o post.

    ResponderExcluir
  11. talvez seu post tenha me deixado com muitaaaa vontade ? sim com certeza
    que receita simples de fazer eu acho que vou arriscas a fazer simples e deliciosa
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Nossa, essa sua receita é maravilhosa e deve ter ficado ótimo. Eu amo massa folhada (apesar de ter um pouco de dificuldade pra fazer), vou procurar fazer algumas adaptações pois eu não entendo muito a parte dos salgados rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Fiquei com água na boca. Adoro essas receitas fáceis de replicar e que são fundamentais para um domingo em família. Já anotei essa receita e vou tentar replicar, pois adoro massa folhada e bacon é meu fraco. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

bem vindos